O programa ‘Project Runaway’, focado no design de moda e nomeado para os Emmy Awards para melhor reality show, com apresentação a cargo da top model Heidi Klum e do famoso consultor de moda Tim Gunn, tem um novo parceiro. Os concorrentes que competem entre si para produzir os melhores coordenados de roupa têm a oportunidade de finalizar os seus looks no Mary Kay Color Design Studio, tendo acesso a produtos de maquilhagem exclusivos e ao trabalho de profissionais da área.
Para a Vice-Presidente de Marketing da Mary Kay Inc, Sara Friedman, “Esta é a plataforma perfeita para exibir os nossos irresistíveis produtos e reforçar a força de vendas independentes Mary Kay. O nosso make up artist presente no programa, Luis Casco, irá incentivar os amantes da marca a usar as tendências runway à sua própria maneira, ajudando os telespetadores a criar os seus próprios looks e a estarem a par das tendências.”.
Já para, Amy Baker, Vice-Presidente Executiva de Publicidade e Vendas da Lifetime refere: “Estamos extremamente orgulhosos desta parceria com uma marca de beleza lendária como a Mary Kay. Juntos, vamos chegar até aos consumidores com conteúdos originais nos diferentes canais, atingindo os telespectadores e os atuais e futuros clientes da Mary Kay. A Lifetime continua a envolver e entreter os fãs através desta parceria multi-plataforma que inclui uma grande aposta no digital como por exemplo o concurso interativo Fan Favorite.”.
Esta é a primeira vez que a Mary Kay se associa ao programa que conta com Heidi Klum e Tim Gunn como jurados e onde os fãs do famoso reality show poderão ver em exclusivo os bastidores do programa e aprender a criar runway looks em casa.
O pacote de prémios para o designer vencedor do Project Runway inclui um ano inteiro de produtos Mary Kay e serviços profissionais de maquilhagem para o seu desfile de estreia. O vencedor será conhecido no final da temporada a 24 de outubro.