Qual é a sua cor favorita? O tom que escolher pode desvendar um pouco da sua personalidade e até influenciar a sua disposição.

Sabe aquelas pessoas que achámos fantásticas e depois percebemos que não eram? Cá ficam alguns ‘peixes’ que ‘pescámos’ mas que só nos fizeram meter água...

Mãe e filha deram um passeio de barco com muito estilo

Aprender a definir o que é realmente importante pode poupar-nos muito tempo. Mas convém saber o que fazer nas horas livres? Há quem não consiga relaxar ou o faça sempre de forma muito...organizada.

Lembra-se da história da borboleta que bate as asas e provoca um furacão do outro lado do mundo? Pois se serve para o mal também há-de servir para o bem. Quer isto dizer que, no que toca à saúde, por vezes são as pequenas mudanças de hábitos que fazem a diferença. .

Formação decorre no Espaço Mouraria Inatel, em Lisboa, entre 17 de agosto e 4 de setembro

É, sobretudo, em alturas de crise que é importante não desanimarmos nem abdicarmos das nossas metas na vida. Eis alguns passos essenciais para começar a sua busca da felicidade.

Quase todos mentimos - uns mais do que outros - mas nem todas as petas ficam para a história.

Há um intervalo cada vez maior entre aquilo que somos e aquilo que mostramos ao mundo. Estamos a trair-nos ou simplesmente a sobreviver? Fizemos uma viagem àquilo que escondemos dos outros… e de nós próprios.

Porque sou forreta, invejosa, e por aí fora… Para todos os defeitos há uma explicação. A psicóloga clínica Clara Soares guiou-nos numa viagem ao nosso lado mais sombrio.

Para incentivar o sono, podemos recorrer a várias alternativas, desde os chás à sofisticada acupuntura japonesa, à fitoterapia ou homeopatia. 

A energia das novas possibilidades sente-se mais intensamente no começo de cada ano.

Acordamos já cansadas. Saímos de casa com uma nuvem a pesar-nos na cabeça. Chegamos ao trabalho e só nos apetece dormir. Mas afinal, por que é que andamos assim a cair pelos cantos?

Toda a gente nos diz que estamos em tempo de mudança. É verdade. Mas há limites para o que podemos transformar...

Fugir da preguiça, do vinho e do chocolate, evitar o stresse e os palavrões? Afinal, parece que o mundo não é assim tão simples. E que bom.

Estabelecer projetos de vida é uma das mais eficazes maneiras de sermos felizes, diz o psicólogo Tal Ben-Shahar, que dá algumas pistas para o conseguirmos

Concebido pelo Departamento de Psicologia do Medical Research Council da Universidade de Cambridge, este teste é apresentado por Alberto Oliverio em ‘A Memória e os Seus Segredos’. Pense, pondere e avalie como anda de memória.

São todas testadas e comprovadas por mulheres como nós. Algumas preferem cozinhar, outras fazer tricô, ioga, meditação transcendental ou ir para a farra com os amigos. Tudo para espantar o cansaço do copo e da mente.

Não se trata apenas de uma lista com dietas milagrosas ou um novo soutien push-up. Ser sexy vai muito além da aparência física e por isso damos-lhe os truques que vão torna-la instantaneamente mais sexy (sem muito esforço).  

Com um ‘repórter’ potencial em cada amigo munido de telemóvel, nem sempre podemos controlar as nossas imagens que aparecem nas redes sociais. Mas há truques para minimizar os estragos.

As Nossas Escolhas

cada vez mais, ACTIVA!

Assinaturas

A sua revista com ofertas e descontos até 55%

Mobile

No seu telemóvel ou tablet, todos os dias

Facebook

Twitter