A Reebok tem uma nova campanha sob o mote Gym is Everywhere (o ginásio está em todo o lado), e desafia os portugueses a porem à prova o seu potencial humano. Como? Utilizando os recursos disponíveis ao ar livre. Isso mesmo. Tendo em conta a popularidade crescente do treino ao ar livre, a marca desportiva declarou guerra às desculpas e convida o público a pensar (e exercitar) ‘fora da caixa’.
O evento de lançamento desta campanha contou com a presença do seu protagonista, o duplo profissional e personal trainer Bruno Salgueiro, que deu uma aula de ‘high intensity intervaltraining’, que alterna períodos de treino de alta intensidade com períodos de recuperação menos intensos, aos convidados num lugar inesperado: o Museu Nacional dos Coches. Durante cerca de 20 minutos, apenas com o peso dos próprios corpos, o grupo replicou uma série de exercícios aeróbicos e de força no espaço cultural e comprovou que, de facto, o ginásio está em todo o lado.
Assista ao vídeo ‘Reebok Be More Human’, que conta com a participação de Bruno Salgueiro.