activa

Perfil

Celebridades

Mãe é Mãe!

A actriz concilia as maldades de Leona, de "Cobras & Lagartos", com o melhor papel que já desempenhou: a maternidade

Telenovelas

A actriz Carolina Dieckmann, que em breve vai oficializar a união com o realizador Tiago Worcman, está tão satisfeita com a maternidade que já planeia dar um irmão a Davi, de 7 anos, fruto do casamento com Marcos Frota.
Mas, por enquanto, as atenções são concentradas no seu único filho. 'Quando tenho tempo, não abdico de o levar à escola', diz a actriz, que acha graça às observações do menino sobre Leona, a sua personagem em 'Cobras & Lagartos'. 'Ele não gostou quando lhe contei que ia fazer uma vilã. Disse que se a Leona é má devia ter o cabelo roxo', conta, acrescentando: 'Mais engraçado foi quando ele viu Henri Castelli a atirar-me para a cama e perguntou: 'Mãe, e o Tiago (Worcman)?' Mas Davi já distingue entre ficcção e realidade depois de Marcos (Frota) ter feito um cego (em 'América')'.

VAIDADE ZERO
'O meu filho pergunta-me: 'Mãe, vais ficar com as unhas vermelhas por toda a novela?' Para mim, a caracterização da Leona é um suplício. Ela é produzida demais. Eu não tenho qualquer vaidade, até já fiquei careca.
O limite da minha vaidade é a minha saúde.'

Ela quer ser ODIADA
'A Leona vai ser odiada, porque a história de amor da novela é muito bonita. Não me inspirei em alguém nem vi filmes. É bom fazer pesquisa quando se tem algo de concreto para interpretar, como um médico, por exemplo.
Mas não para representar um vilão ou um bonzinho, que não são profissões.'

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!