activa

Perfil

Celebridades

Mãe é Mãe!

A actriz concilia as maldades de Leona, de "Cobras & Lagartos", com o melhor papel que já desempenhou: a maternidade

Telenovelas

A actriz Carolina Dieckmann, que em breve vai oficializar a união com o realizador Tiago Worcman, está tão satisfeita com a maternidade que já planeia dar um irmão a Davi, de 7 anos, fruto do casamento com Marcos Frota.
Mas, por enquanto, as atenções são concentradas no seu único filho. 'Quando tenho tempo, não abdico de o levar à escola', diz a actriz, que acha graça às observações do menino sobre Leona, a sua personagem em 'Cobras & Lagartos'. 'Ele não gostou quando lhe contei que ia fazer uma vilã. Disse que se a Leona é má devia ter o cabelo roxo', conta, acrescentando: 'Mais engraçado foi quando ele viu Henri Castelli a atirar-me para a cama e perguntou: 'Mãe, e o Tiago (Worcman)?' Mas Davi já distingue entre ficcção e realidade depois de Marcos (Frota) ter feito um cego (em 'América')'.

VAIDADE ZERO
'O meu filho pergunta-me: 'Mãe, vais ficar com as unhas vermelhas por toda a novela?' Para mim, a caracterização da Leona é um suplício. Ela é produzida demais. Eu não tenho qualquer vaidade, até já fiquei careca.
O limite da minha vaidade é a minha saúde.'

Ela quer ser ODIADA
'A Leona vai ser odiada, porque a história de amor da novela é muito bonita. Não me inspirei em alguém nem vi filmes. É bom fazer pesquisa quando se tem algo de concreto para interpretar, como um médico, por exemplo.
Mas não para representar um vilão ou um bonzinho, que não são profissões.'