activa

Perfil

Celebridades

Patrick Swayze não gostou de filmar com Jennifer Grey

Foi a química entre o par formado por Patrick Swayze e Jennifer Grey que fez grande parte do sucesso de ‘Dança Comigo’. Mas na autobiografia, Patrick conta que a sua colega era, no mínimo, infantil.

Activa.pt

Jennifer Grey e Patrick Swayze

Jennifer Grey e Patrick Swayze

Reuters

"The Time of My Life" é o nome da autobiografia de Patrick Swayze e cujo lançamento foi antecipado para Outubro, devido à morte da estrela de 'Ghost - Espírito do Amor. O livro leva-nos até aos bastidores do filme mais famoso da carreira de Patrick - o mega êxito 'Dança Comigo' - e conta-nos a sua real relação com a actriz Jennifer Grey, com quem formou par romântico.


"Tivemos alguns momentos de fricção quando estávamos cansados ou depois de um dia de filmagens. Grey estava muito emocional e, às vezes, rebentava em lágrimas se alguém a criticava. Outras vezes estava com uma disposição parva, forçando-nos a filmar cena atrás de cena porque desatava a rir", escreveu Patrick sobre a actriz.


E agora cai o mito de uma das mais famosas e românticas cenas do filme: aquela em que Patrick e Jennifer estão no lago a treinar o salto do qual depende o sucesso do número de dança. "Foi horrível, a água estava gelada no lago e filmámos aquela cena vezes sem conta."

Mas, apesar disso, Patrick Swayze não deixa de reconhecer a qualidade do trabalho da colega e que este foi indissociável do sucesso do filme.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!