activa

Perfil

Celebridades

Lisa Niemi arrependida por não ter dito a Patrick Swayze que o amava

A viúva de Patrick Swayze, Lisa Niemi, deu a sua primeira entrevista desde a morte do marido. Vestida de negro, falou de como está a ultrapassar este período da sua vida e do que se arrepende de ter feito no passado.

Activa.pt

Há seis semanas atrás, Lisa Niemi perdeu o marido, o actor e estrela de 'Dirty Dancing', Patrick Swayze. Agora, fala pela primeira vez da doença e da morte daquele que foi seu companheiro por mais de 30 anos.

As declarações deram-se no decorrer de uma conferência sobre dor, na the Women's Conference 2009, na Califórnia. "Quando a dor toma conta de nós, é como se o corpo não fosse nosso. Vou simplesmente na corrente. Sei que tenho de passar por isto", confessou Lisa à plateia atenta que seguia as suas palavras sobre a sua relação de 34 anos com Patrick Swayze.

Lisa Niemi referiu também a ajuda essencial das amigas, que estiveram a seu lado num período muito difícil da sua vida: "as minhas amigas estão disponíveis para mim 24 horas por dia, sete horas por semana. Dizem: 'Não me importa que sejam duas da manhã, liga-me'. E uma vez, em que tive um ataque de pânico a meio da noite, telefonei a uma amiga, o que para mim foi muito difícil porque estou habituado a ser auto-suficiente e a tomar conta de mim, mas o simples acto de pegar no telefone para falar com alguém, ajudou-me a acalmar."





O mais difícil, contou Lisa, é o arrependimento: "arrependo-me de não ter dito a Patrick as vezes suficientes que o amava durante estes 24 anos." No final, a esperança: "Estou tão agradecida por aquilo que tive e parte de mim acredita que o vou ver outra vez.

Imagem

PARA VER MAIS FOTOS DE PATRICK SWAYZE E LISA CLIQUE AQUI

PARA RECORDAR PATRICK SWAYZE CLIQUE AQUI

Siga-nos no Twitter!

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!