activa

Perfil

Celebridades

Kátia Guerreiro canta na Luz a favor das vítimas do Haiti

Para ajudar as vítimas do terramoto no Haiti, a fadista irá participar, dia 25 de Janeiro, , na 7ª edição do Jogo Contra a Pobreza, a ter lugar no Estádio da Luz.

Activa.pt

A fadista Katia Guerreiro estará presente na abertura da 7ª edição do Jogo Contra a Pobreza, no próximo dia 25 de Janeiro no estádio da Luz. As receitas deste espectáculo reverterão integralmente a favor das vítimas do sismo no Haiti.

Katia Guerreiro abrirá a noite com um fado do seu repertório e cantará em seguida os parabéns a Eusébio, que celebra o seu aniversário nesse mesmo dia.

A edição deste ano do Jogo Contra a Pobreza, cuja organização é da Fundação Benfica em parceria com o PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, juntará grandes nomes do futebol internacional numa equipa capitaneada por Zidane (embaixador da Boa Vontade do PNUD, tal como o português Cristiano Ronaldo) que enfrentará a "All Stars Benfica" num jogo amigável e que se prevê muito animado, transmitido para todo o mundo.

A organização do Jogo Contra a Pobreza tem apelado a uma presença massiva de público no estádio da Luz, de modo a reunir o máximo de receitas para apoio aos esforços de assistência ao Haiti.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!