activa

s

Perfil

Celebridades

Os Homens Mais Sexy de 2012

Nem tudo é George Clooney, meninas. Vejam por quem suspirámos no ano que passou.

Activa.pt

Bradley Cooper

Bradley Cooper

Getty Images

Ryan Gosling

Ryan Gosling

Getty Images

Michael Fassbender

Michael Fassbender

Damian Lewis

Damian Lewis

Gordon Ramsay

Gordon Ramsay

Ryan Reynolds

Ryan Reynolds

Getty Images

Nigel Barker

Nigel Barker

Justin Timberlake

Justin Timberlake

Skarsgard

Skarsgard

  1. Bradley Cooper

O seu encanto vem de conseguir ser ao mesmo tempo sexy e divertido (ok, e dos olhos azuis, pronto). Depois de ‘As Palavras’, Bradley Cooper vai voltar com o muito aguardado ‘The Silver Linings Playbook’, com Robert deNiro, para contar a história de um antigo professor que, depois de quatro anos num hospital para doentes mentais, regressa a casa da mãe.

2. Ryan Gosling

Fez ‘Idos de Março’ e ‘Amor, Estúpido e Louco’, mas as mulheres do mundo inteiro nunca mais conseguiram dormir quando souberam que era ele o escolhido para interpretar Christian Grey, o das 50 sombras. Enfim, vamos ver que tal se dá com o masoquismo light.

3. Michael Fassbender

Depois do lindíssimo e escaldantíssimo ‘Shame’, de Steve McQueen, é difícil encontrá-lo mais, digamos, a jeito. Quem quiser matar saudades, pode assistir ao próximo round de ‘Prometeus’. Mas não é a mesma coisa.

4. Ben Affleck

‘Sex symbol’ é expressão que não lhe assenta porque os seus filmes têm sempre muito mais cabeça que corpo. Mas pronto, o corpo continua lá. E a cara. E no fantástico ‘Argo’ (se não viram vão a correr ver), até bigode. E olhem que não é qualquer um que resiste a um bigode.

5. Damian Lewis

Faz de herói de guerra (ou talvez não...) em ‘Segurança Nacional’ (Homeland), a série vencedora dos Emmmys deste ano. Claire Danes anda atrás dele. Como nós a percebemos.

6. Gordon Ramsay

Ok, não é o ‘sex symbol’ tradicional, ele nem sequer é giro, ele nem sequer é simpático (enfim, para os pobres concorrentes de ‘Hell’s Kitchen’ não costumava ser, embora em Masterchef esteja melhorzinho) mas quem é que resiste àquele mau feitio?

7. Ryan Reynolds

Um ator com coragem para representar um homem que nunca conseguiu deixar o seu ursinho de peluche  e mesmo assim continuar lindo de morrer, merece toda a nossa devoção.

8. Nigel Barker

É  fotógrafo mas ficou mais conhecido como elemento do júri de ‘America’s Next Top Model’, com Tyra Banks. Graças a ele, adormecemos todos os dias com a fantasia de sermos a próxima fotografada...

9. Justin Timberlake

Não são só as ‘teens’ que o elegem para os ‘Teen choice awards’, todas as mulheres gostam daquele ar rebelde. Este ano casou com Jessica Biel. Ninguém é perfeito.

10. Alexander Skarsgard

Este ano suplantou Robert Pattinson como o nosso vampiro de estimação, em ‘True Blood’. Com vampiros destes, quem não estende o pescoço?

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!