activa

Perfil

Celebridades

Último filme de Johnny Depp é um fracasso nos EUA

O mais recente filme do todo-poderoso Johnny Depp, 'O Cavaleiro Solitário', é um fracasso nos Estados Unidos e recebeu muitas críticas negativas, quer do público como de jornalistas.

Meghanne Barros

Na teoria, tudo garantia que o último filme de Johny Depp iria atrair multidões. Afinal, falamos do ator responsável pelo sucesso da saga 'Pirata das Caraíbas'. Mas, na verdade, 'O Cavaleiro Solitário' foi um fracasso nos EUA.

O orçamento desta  produção teve um custo de cerca de 200 milhões de euros.  E, no que diz respeito ao valor de bilheteira, o filme deve acabar o seu percurso nos cinemas com menos de 39 milhões de euros acumulados, o que aparenta ser uma boa quantia para as produções de Hollywood, mas não neste caso!

Os valores arrecadados foram dececionantes, principalmente em relação aos cerca de 111 milhões de euros que 'Gru - O Mal Disposto 2' arrecadou no mesmo fim de semana de estreia.

'É muito dececionante. Estava tudo perfeito no papel, por isso é extremamente frustrante.', disse Dave Hollis, vice-presidente de distribuição global dos estúdios da Disney nos EUA.

O filme concretizou o fracasso anunciado por críticas do público e dos próprios jornalistas.

A Disney tinha investido muito dinheiro nesta produção e pode perder cerca de 148 milhões de euros de acordo com o 'Hollywood Reporter'. Apenas o sucesso do 'Homem de Ferro 3' e de 'Monstros na Universidade' vai compensar este prejuízo.