activa

Perfil

Celebridades

David Beckham e Gordon Ramsay abrem restaurante em Londres

David Beckham, ex-jogador de futebol, está prestes a estrear-se como empresário de restauração em parceria com o Chefe Gordon Ramsay. O restaurante, em Londres, abrirá portas em setembro.

Ana Rodrigues

Getty Images

Getty Images

Beckham retirou-se do futebol profissional, mas está visto que não vai ficar parado. A restauração será uma das áreas de negócios e conta com a ajuda de um sócio de peso: nada mais nada menos do que o chefe Gordon Ramsay..

O restaurante que Beckham e Ramsay vão abrir em parceria terá como nome The Union Street Café, e já tem site. A dupla já começou a aceitar reservas e espera-se uma avalanche de visitas, “Haverá um foco nos mais fantásticos produtos cozinhados num simples estilo mediterrânico, num ambiente relaxante”, explicou Ramsay.

Gordon salienta: “Não é segredo nenhum que Borough Market é um dos meus lugares favoritos em Londres. É um lugar onde as pessoas são realmente apaixonadas pela comida, e eu e o David investimos muito tempo em encontrar o sítio certo. É um espaço incrível e estamos muito entusiasmados com a abertura".

Recorde-se que Gordon já possui dez restaurantes nos Estados Unidos, dois em França, dois em Itália, um na Irlanda e outro no Qatar.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!