activa

Perfil

Celebridades

Scarlett Johansson fala sobre o seu divórcio com Ryan Reynolds: "foi muito solitário"

Passados três anos a actriz decidiu falar do seu divórcio com Ryan Reynolds.

Activa.pt

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson

Scarlett Johansson com camisola de riscas Sonia Rykiel, calças Roland Mouret e sapatos Roger Vivier.

Scarlett Johansson com camisola de riscas Sonia Rykiel, calças Roland Mouret e sapatos Roger Vivier.

Getty Images

Na revista C Magazine, Scarlet Johansson falou sobre o que aprendeu com todo o processo de separação do também actor, Ryan Reynolds.

A actriz de 29 anos comentou que o seu divórcio foi “uma coisa muito solitária. É a coisa mais solitária que alguma vez vais fazer, em alguns aspectos. Eu tive muito tempo para processar esta experiência e seguir em frente. Continuo a conhecer-me melhor à medida que fico mais velha, e isso ajuda-me nos meus relacionamentos”.

Já à revista Glamour, Scarlett confessara: "Quando me casei da primeira vez era muito jovem. E tive depois a oportunidade de trabalhar para me conhecer melhor. Penso que isso faz de nós um melhor companheiro e uma pessoa capaz de fazer equipa com qualquer um e permanecer numa relação mesmo nos momentos menos românticos. Penso que isso vem com a idade." 

Johansson e Reynolds foram casados desde 2008 até 2011. Actualmente, o actor de 37 anos está casado com a actriz da série ‘Gossip Girl’, Blake Lively. Mas Scarlet também parece ter ultrapassado bem toda a situação, pois actualmente está à espera de um bebé e está noiva do francês Romain Dauriac.