activa

Perfil

Celebridades

Fotografias íntimas de Jennifer Lawrence vão estar em exposição

As imagens serão exibidas na exposição 'No Fear', que inaugura na Flórida a 30 de outubro

Activa.pt

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

Getty Images

O Cory Allen Contemporary Art (CACA) fez uma revelação bem 'quente': as imagens da atriz Jennifer Lawrence e da manequim Kate Upton, divulgadas recentemente após as suas contas de iCloud terem sido atacadas por um hacker, vão integrar a exposição 'No Delete', do artista XVALA, integrando a campanha ‘Fear Google’. As mesmas irão estar em exibição em São Petersburgo, na Flórida. Estas serão apresentadas sem qualquer trabalho de edição, tal qual foram reveladas ao mundo.

No comunicado que surge no site do CACA pode ler-se: "XVALA, ao apropriar-se de imagens comprometedoras de celebridades e com a campanha global 'Fear Google' (‘Medo do Google’) ajudou a fortalecer o debate em curso sobre a privacidade na era digital (...) O comentário por detrás desta exposição é um reflexo de quem somos hoje. Nós todos tornar-se ‘usuários’ e, no final, nós nos tornado 'usados'."

A exposição vai exibir a colecção de XVALA de sete anos de imagens encontradas no Google de celebridades nos seus momentos mais vulneráveis e privados, que foram capturadas por paparazzi ou alvo de ataques de hackers. Entre os nomes de figuras públicas visadas encontram-se Britney Spears e Scarlett Johansson 

"No Delete" irá abrir ao público a 30 de Outubro.