activa

Perfil

Celebridades

Ellen DeGeneres atormenta Channing Tatum (com video)

O ator de 'Magic Mike' cometeu o erro de confiar o seu maior medo a Ellen, que o confrontou com ele no seu programa. Channing não ganhou para o susto.

Activa.pt

Tommaso Boddi

Channing Tatum é um dos símbolos atuais da virilidade hollywoodesca e até já provou que não é o estilo de homem que se impressione com qualquer coisa. No programa de Bear Grylls, 'Running Wild', matou e comeu a cabeça de uma cascavel, entre outras façanhas. Mas até os durões têm fobias... e a atriz e apresentadora Ellen DeGeneres descobriu a de Channing: bonecas de porcelana. 

Convidado do programa 'Ellen', o ator - que se prepara para filmar a sequela do filme 'Magic Mike' - explicou a razão do seu medo algo bizarro. "Sim. Acho-as super estranhas. Os olhos delas parecem verdadeiros, elas parecem reais, e quando passo por uma imagino que os olhos dela me seguem enquanto ando..."

Fiel à filosofia 'enfrenta o que mais temes' (e à de que nunca se perde uma boa oportunidade para pregar uma partida), Ellen aproveitou logo para confrontá-lo (e atormentá-lo), como pode confirmar no video abaixo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!