activa

Perfil

Celebridades

Michelle Dockery de 'Downton Abbey': "por vezes temos de ser rudes com os fãs"

Mais conhecida pelos fãs da série como Lady Mary, e quando está prestes a estrear a quinta temporada, Michelle Dockery falou sobre as dificuldades de se ser famoso 

Activa.pt

Michelle Dockery escolheu um modelo sofisticado e encantador. O vestido tricolor em rosa pastel, azul e verde tinha ainda o efeito cut out e decote halter.

Michelle Dockery escolheu um modelo sofisticado e encantador. O vestido tricolor em rosa pastel, azul e verde tinha ainda o efeito cut out e decote halter.

Getty Images

Na altura em que contamos os dias para nos deliciarmos com a quinta temporada da série 'Downton Abbey', e em que a atriz Michelle Dockery, que interpreta Lady Mary, já deixou há muito de ser conhecida apenas no Reino Unido, é normal que mesmo nos Estados Unidos seja abordada na rua por fãs.

Ora Michelle não permite que isso a intimide e, numa nova entrevista à revista Radio Times, confessou que, quando está na América e quer passar despercebida, tem um truque muito próprio:  confessou que finge ser um "uma Britney rica, de Beverly Hills", que, estranha coincidência, até é bastante parecida com  Lady Mary. "É uma paródia tonta, mas ajuda-me a passar o tempo (...) Mesmo nas filmagens, quando estamos a interpretar uma cena séria,  não podemos deixar de fazer a versão engraçada. "

Mas quando é abordada, actualmente até reage com naturalidade: "Acho que é bastante fácil de aceitar agora, apesar de, no início, eu ficar nervosa quando completos estranhos me abordavam e queriam falar comigo." E acrescenta: "Às vezes eles querem selfies e eu, ocasionalmente, digo que não. (...) Há um tempo e um lugar. Se estou comos meus afilhados a comer uma refeição num restaurante e alguém quer uma foto, não é apropriado. Temos de ser rudes." 

Claro que não podiam faltar perguntas sobre o que irá acontecer a Lady Mary na nova temporada, mas pouco foi revelado e Michelle falou de forma ‘cifrada’: "O que eu amo na história de Lady Mary este ano é que ela está a permitir-se fazer escolhas."

Parece que só nos resta mesmo ver a quinta temporada…

 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!