activa

Perfil

Celebridades

Kate Hudson diz que comunica com os mortos

E, pelos vistos, é uma coisa de família. Kate diz que ela e a mãe, a atriz Goldie Hawn, conseguem sentir a presença de espíritos e até falam com eles.

Activa.pt

Stuart C. Wilson

Kate com a mãe, a atriz Goldie Hawn, em 2009. Mãe e filha dizem sentir e comunicar com espíritos.

Kate com a mãe, a atriz Goldie Hawn, em 2009. Mãe e filha dizem sentir e comunicar com espíritos.

Stephen Lovekin

A célebre frase do filme 'O Sexto Sentido', "vejo pessoas mortas", poderia aplicar-se as atrizes Kate Hudson e Goldie Hawn, mãe e filha.

Na semana passada Kate foi convidada do talk show britânico 'Allan Carr: Chatty Man', onde falou da sua crença de que existe vida depois da morte e sobre os seus aparentes dons mediúnicos. "Eu e a minha mãe vemos mortos. Não será bem 'ver' , é mais sentir um espírito, a quinta energia. Acredito na energia mental e que os nossos cérebros conseguem manifestar-se através de representações visuais."

A atriz de 35 anos, que já vimos em filmes como 'Quase Famosos' ou a comédia romântica 'Como Perder um Homem em 10 Dias', partilhou a história de um encontro em que diz ter visto o fantasma de uma mulher sem cara. "Foi muito assustador." E ainda deixou uma dica para quem tiver que lidar com encontros deste tipo: "Quando vemos algo, devemos dizer a essa forma de energia em que ano estamos e que ela não pertence ali."

 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!