activa

Perfil

Celebridades

Kendall Jenner arrasa na Semana de Moda de Milão.. mas é odiada pelas colegas

A modelo desfilou para criadores como Emilio Pucci, Bottega Veneta, Dolce & Gabbana e Fendi. 

Activa.pt

Kim Kardashian partilhou no Instagram algumas imagens da irmã a desfilar.

Kim Kardashian partilhou no Instagram algumas imagens da irmã a desfilar.

Kim Kardashian publicou algumas fotos do trabalho da irmã no Instagram.

Kim Kardashian publicou algumas fotos do trabalho da irmã no Instagram.

Kendall Jenner no desfile Ports1961

Kendall Jenner no desfile Ports1961

Stefania D'Alessandro

Kendall Jenner no desfile Pucci

Kendall Jenner no desfile Pucci

Pier Marco Tacca

Kendall Jenner no desfile Fendi

Kendall Jenner no desfile Fendi

Tullio M. Puglia

Kendall Jenner continua a somar sucessos na carreira de modelo. Depois de ter desfilado para Marc Jacobs, Diane von Furstenberg e Tomy Hilfiger na Semana de Moda de Nova Iorque, a irmã de Kim Kardashian seguiu para a Semana de Moda de Milão, onde desfilou para os mais conceituados designers.

Mas nem tudo são rosas. Várias publicações têm noticiado que Kendall tem passado por episódios de bullying, levados a cabo por algumas colegas. "As outras modelos trabalharam muito para conseguir um lugar nas passerelles e não acham justo ela estar ali também", disse uma fonte ao site Radar Online. Segundo a mesma fonte o ambiente é tão pesado que nos bastidores as modelos chegam mesmo a agir de forma cruel, por acharem que Kendall está a ter um “tratamento especial”. “Elas começaram a agir de forma mal-intencionada - algumas até apagam os cigarros nas bebidas da Kendall.”

O sucesso de Kendall está mesmo despertar o ódio entre outras modelos, que a acusam de lhes roubar trabalhos. “Ela rouba o lugar de uma modelo que não é uma estrela de reality show. O facto é que ela é irmã de Kim Kardashian, cunhada de Kanye West , já foi a casa do Valentino e Kim Kardashian veste Givenchy. Junte tudo isso”, afirmou o diretor de uma agência de modelos para o Fox News.

A modelo Sierra Lllig pensa da mesma forma: “É difícil ver os nossos trabalhos de modelos serem dominados tão rapidamente por celebridades, simplesmente porque têm fama, rosto conhecido e conexões em Hollywood.”

Curiosamente enquanto decorria a Semana de Moda de Milão, Kendall publicou no Instagram uma foto em que aparece com uma modelo, com a legenda “Não te podes sentar connosco”. Uma frase alusiva ao filme “Giras e terríveis”, que por coincidência (ou não) retrata temas como o bullying, inveja e a popularidade entre os adolescentes. 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!