activa

Perfil

Celebridades

Diana Krall adia concertos e novo álbum devido a doença

O estado de saúde da cantora agravou-se no seguimento de uma pneumonia, obrigando-a a cancelar a tourné americana e a adiar a data de lançamento do novo disco, 'Wallflower'.

Activa.pt

Diana Krall cancelou os concertos da sua digressão de outono nos EUA, bem como a data de lançamento do seu novo álbum, ‘Wallflower’, inicialmente previsto para 13 de outubro.

O motivo é o agravamento do estado de saúde da cantora, na sequência de uma pneumonia, que a impossibilita de viajar ou fazer qualquer tipo de trabalho de promoção no próximo mês e meio, informa Universal Music através de comunicado.

“Estou realmente triste por ter de adiar a edição do meu novo álbum 'Wallflower' e a 'Wallflower U.S. Fall Tour' para o próximo ano”, explica a cantora e compositora em comunicado divulgado pela sua editora discográfica. “Tenho batalhado com um caso de pneumonia grave e as ordens dos médicos são para descansar nas próximas seis semanas de modo a recuperar as minhas forças e saúde. Atuar é um privilégio e uma alegria para mim. Quando subo ao palco gosto de ser capaz de dar tudo o que posso. Tirar este tempo para recuperar vai-me permitir fazer isso novamente. É muito frustrante ter acabado o disco e não ser capaz de vos dar o meu melhor. Muito obrigada pela vossa compreensão.”

As novas datas da "Wallflower World Tour" serão anunciadas nas próximas semana, no site www.dianakrall.com. Já o álbum ‘Wallflower’ tem nova data de lançamento anunciada para 2 de fevereiro de 2015.

 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!