activa

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian e Kanye West: os looks extravagantes na Semana da Moda de Paris

Ame-se ou odeie-se o estilo do mediático casal, é impossível ficar indiferente à escolha do guarda-roupa que têm mostrado na primeira fila dos desfiles parisienses. 

Activa.pt

Decotes a condizer para o casal Kamye: Kim Kardashian e Kanye West na primeira fila do desfile Lanvin

Decotes a condizer para o casal Kamye: Kim Kardashian e Kanye West na primeira fila do desfile Lanvin

Pascal Le Segretain

Kim e Kanye vestidos a rigor para o desfile Balmain

Kim e Kanye vestidos a rigor para o desfile Balmain

Pascal Le Segretain

Kim Kardashian chegou ao desfile da Lanvin, que aconteceu ontem, dia 25, integrado na Semana da Moda de Paris, com um impressionante conjunto Lanvin (claro!), uma das suas casas de moda de eleição. A marca adora a publicidade que a mediática celebridade, estrela do seu próprio reality show, lhe dá e como prova de gratidão até lhe ofereceu, no passado, peças de luxo para o enxoval da pequena North West. 

O look de ontem era composto por mini-saia de penas, coordenada com um blêizer aberto, usado sem roupa interior ou outra peça por baixo, e sapatos Jimmy Choo.

Quando em Roma sê romano, parece defender Kim, que quando está em Paris gosta de fazer voltar cabeças com as suas arrojadas escolhas de guarda-roupa. Mas o marido, o rapper Kanye West, não lhe fica atrás no gosto por looks exuberantes e também mostrou um 'decote' a condizer na primeira fila do desfile Lanvin, usando a camisa aberta.  

Mas esta foi apenas uma das toilletes do casal num dia cheio, em matéria de desfiles. Antes, o casal compareceu à apresentação da coleção Balmain vestindo, também, peças daquela marca: Kim, num vestido branco comprido e Kanye com um impressionante sobretudo bordado, de inspiração imperial. Essa aparição do casal ficou marcada por um incidente com o já famoso Vitalii Sediuk, o mesmo homem que se celebrizou por pregar partidas de muito mau gosto a celebridades na passadeira vermelha de vários eventos. Desta vez, empurrou e tentou agarrar Kim Kardashian pelas pernas, à saída do carro em que o casal chegou ao desfile. 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!