activa

Perfil

Celebridades

Lindsay Lohan arruina noite de estreia com excesso de nervos

O papel já foi interpretado por Madonna. A expectativa era alta. Mas Lindsay Lohan não conseguiu corresponder ao esperado e arruinou a estreia da peça “Speed-the-Plow” ao ter sido dominada pelos nervos de principiante, esquecendo-se do texto. 

Getty Images

No papel de Karen – que em 1988, ano em que a peça foi a palco pela primeira vez, pertenceu à Madonna – Lindsay Lohan estreou-se no teatro. No entanto a experiência não correspondeu ao esperado. A atriz esqueceu-se do texto e precisou da ajuda dos colegas para conseguir prosseguir com a peça "Speed-The-Plow", de David Mamet, em noite de estreia, a 23 de setembro, em Londres. 

Uma situação embaraçosa, da qual a plateia se apercebeu e que começou a comentar. “Oh meu deus, isto é tão embaraçoso” afirmou uma espectadora decepcionada com a performance da atriz de 28 anos, citada pelo site Daily Beast. Durante o intervalo, a ansiedade acalmou e todos esperavam que a segunda parte fosse retomada com mais calma e sem constrangimentos. Mas não foi o que aconteceu.  

A atriz cometeu novamente diversos erros e a situação descontrolou-se, principalmente, quando um ator expressou: “Tu fizeste um excelente trabalho!” A fala fazia parte do guião, mas a plateia não resistiu e desatou a rir. Mais ainda, depois da fala seguinte de Lindsay: "Eu sei o que é ser má, eu fui má."

Um momento embaraçoso para toda a produção da peça e sobre a qual, alguns elementos, posteriormente, teceram comentários na suas contas pessoais das redes sociais. Aparentemente, a atriz tinha as suas deixas indisfarçavelmente escritas num papel, dentro de um livro que serviu de adereço em palco, e um colega teve que lhe segredar uma das falas. 

Dias antes do espetáculo, em entrevista ao jornal Time Out, quando interpelada sobre se este era o seu primeiro papel em teatro, a atriz norte-americana respondeu: "Eu fiz uma peça, a Cinderela. Eu era uma das irmãs más. Mas eu era muito nova, então não é. Isto é completamente novo para mim. Eu sei que vou estar nervosa, mas todos têm sido muito bons comigo". 

Mais um acontecimento negativo para Lindsay, a somar a outros, como o cancelamento da segunda temporada do reality show da atriz produzido por Oprah Winfrey, no canal OWN, no qual aborda o seu problema da dependência ao álcool e às drogas. 

 

 

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!