activa

Perfil

Celebridades

Pippa Middleton mede forças com Kim Kardashian: "O meu (rabo) não é comparável"

A irmã de Kate Middleton deu a sua opinião sobre as fotografias de Kim para a Paper, em que o seu traseiro surge em grande destaque

Activa.pt

 Getty Images

Getty Images

AFP/Getty Images

Recordam-se de como a irmã de Kate Middleton causou uma forte impressão em alguns elementos do sexo masculino, ao surgir no casamento da irmã com um vestido de assinatura Alexander McQueen, que lhe salientava a parte de trás, logo capturada pelos fotógrafos presentes no evento? Portanto, à partida, se alguém sabe como julgar um rabo famoso, essa pessoa será Pippa Middleton, irmã mais nova da mulher do príncipe William e que teve os seus minutos de fama por causa desse atributo físico.

Na crónica que Pippa escreveu para a edição de Natal da revista The Spectator, a jovem aborda o tema das fotografias 'escaldantes' de Kim Kardashian para a Paper: "Este ano o prémio vai para Kim Kardashian, depois do seu traseiro ter  explodido por toda a internet no mês passado", escreveu Middleton  sobre a mulher de Kanye West, ao fazer um balanço dos acontecimentos mais marcantes de 2'014.

 "Devo dizer que o meu - embora tivesse uma  fama fugaz - não é comparável", continuou, fazendo uma referência às notícias que surgiram após o casamento real em 2011. Mas acrescenta um tom reflexivo ao seu discurso, ao dizer: "Mas a história de Kim fez-me parar para pensar. O que há com a cultura americana? Parece-me ser uma forma de obsessão. O objetivo de Kim, aparentemente, era ‘quebrar’ a internet, mas eu não tenho certeza de que vai no caminho certo para isso ".