activa

Perfil

Celebridades

Censurada! Sabe qual é a cena do livro '50 Sombras de Grey' que não vai ver no filme?

Sam Taylor-Johson, realizadora do filme, afirmou que uma certa cena não será apresentada no filme e que nem houve discussão sobre isso.

ACTIVA.PT

Facebook/ Entertainment Weekly

Facebook/ Entertainment Weekly

Facebook/ Entertainment Weekly

Facebook/ Entertainment Weekly

Handout

A cena mais comentada do livro '50 Sombras de Grey' não será incluída no filme. Sim, aquela cena do tampão (em que Christian remove o tampão de Ana antes de fazerem sexo).

De acordo com o que a realizadora  Sam Taylor-Johnson disse à Variety, a decisão de a excluir do filme 'nunca foi sequer discutida'.

O filme, que irá estrear no dia 13 de Fevereiro, vai incluir várias cenas de sexo presentes no romance publicado, incluindo a primeira noite do casal no 'Quarto Vermelho da Dor'. 

Taylor-Johnson contou com a guionista Kelly Marcel para trabalhar visualmente as cenas provocadoras. 'No projecto inicial, havia uma sensação de que tinha muito sexo', disse Marcel na entrevista. 'A história, claro, é de igual importância. Nós tentámos equilibrar a narrativa correctamente, para que não se sentisse que um tema está a sobrepor-se a outro. É a construção que é interessante. Eu sinto que no cinema, no minuto em que há penetração, está tudo acabado'. 

Claro que este aspecto é importante visto que as cenas cativantes do filme encontram-se principalmente nos momentos de sedução entre os dois e não no acto consumado. Para além disso, devido à larga faixa-etária do público-alvo pretendido, também acreditamos que o filme não poderia apresentar cenas de sexo explícito.