activa

Perfil

Celebridades

'As Cinquenta Sombras de Grey': cenas de sexo de Dakota são motivo de vergonha para os pais, Melanie Griffith e Don Johnson

Dakota Johnson é filha de duas estrelas de Hollywood e parece que o filme protagonizado pela actriz é motivo de vergonha para todos.

ACTIVA.PT

Melanie Griffith

Melanie Griffith

Vittorio Zunino Celotto

Don Johnson

Don Johnson

Rob Kim

Tippi Hedren

Tippi Hedren

Frazer Harrison

Mike Coppola

A actriz principal do filme mais aguardado do ano, 'As Cinquenta Sombras de Grey', que estreia esta semana, Dakota Johnson, é filha da actriz  Melanie Griffith e do actor Don Johnson. Mas não ficamos por aqui! É que a actriz nasceu de facto no seio de uma das mais mediáticas famílias de Hollywood porque também a sua avó é famosa: Tippi Hedren, a avó de Johnson, foi protagonista do filme 'Os Pássaros', de Hitchcock.

Embora seja uma família de actores, parece que as cenas provocadoras e escaldantes do filme são um assunto que provoca vergonha na família. Segundo declarações da actriz de 25 anos, ao programa matinal da NBC, Today, a protagonista de ' As Cinquenta Sombras de Grey' não quer mesmo que os pais vejam o filme. 

De facto, mesmo para os pais, a ideia de verem Dakota Johnson em cenas íntimas e provocadoras, é uma situação muito constrangedora. Melanie Griffith  a a ex-mulher de Antonio Banderas, chegou mesmo a confessar ao programa Extra! que concordava com a imposição da filha: 'Jamais irei ver e acho que o Don também não. Seria constrangedor e acho que ela ficaria morta de vergonha', afirmou a actriz de 57 anos.

Mas sabe o que é mais estranho? É que em entrevista à Elle, a actriz revelou o que o seu segredo para fazer as cenas de sexo do filme era...não ter vergonha! 'Não tenho problemas em fazer o que quer que seja. A verdade é esta: não tenho vergonha'. Embora possa não ter vergonha de protagonizar cenas mais escaldantes para o público em geral, parece que o mesmo não se aplica quando se trata dos seus próprios pais.

Até compreendemos...

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!