activa

s

Perfil

Celebridades

Ficámos a saber alguns segredos da dieta da Victoria Beckham

Será que come muito ou quase não come? Sabe o que esta famosa mais gosta de petiscar? O Chef da esposa de Beckham contou tudo sobre os hábitos alimentares de Victoria.

activa.pt

Alberto E. Rodriguez

Neilson Barnard

Suhaimi Abdullah

PA

Stephen Lovekin

Frazer Harrison

Foi através do seu antigo Chef de cozinha que descobrimos os segredos da dieta da designer de moda, esposa de David Beckham e mãe de quatro filhos (três rapazes e uma menina):  Victoria Beckham!

Segundo o Chef Chris Irving, Victoria, com 40 anos, mantém o seu físico esguio desde que é jovem pela excessiva ingestão de frutas e de saborosas snaks feitos de ervilhas de quebrar e couve...!

De facto, o seu antigo Chef privado afirmou que a famosa até come bastante, ao contrário do que muitas pessoas pensam e das acusações de anorexia. 'Ela come. E come muito, a sério! Mas é extremamente saudável", contou Chris Irving ao ‘Daily Mail’. 'A Victoria come muita fruta e é doida por aperitivos caseiros. Os favoritos dela são à base de ervilhas de quebrar e de couve. Esses são os vegetais que ela mais gosta. Como adora comida caseira e organiza vários banquetes lá em casa, compensa comendo fruta e vegetais o dia inteiro", revela Irving, que já trabalhou com o polémico Chef Gordon Ramsay.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!