activa

s

Perfil

Celebridades

Atriz da série 'Uma Família Muito Moderna' fala sobre a sua cirurgia para redução do peito

Conhecida nos últimos tempos pelo seu peito, a jovem de 17 anos decidiu tomar uma decisão para se sentir melhor com o seu corpo.

Activa.pt

Frederick M. Brown

A atriz Ariel Winter, 17 anos, da série 'Uma Família Muito Moderna' - interpreta a personagem de Alex Dunphy - falou em entrevista à revista Glamour sobre a decisão que tomou de se submeter a uma cirurgia de redução mamária, que, confessa, aumentou a sua autoconfiança.

"Lembro-me de estar no casamento da minha irmã, de ter um peito liso e nessa altura pensar: 'só queria que ter mamas!". E depois durante a noite elas apareceram. Mas, então, continuaram a crescer e a crescer e não parecia que iam parar ", disse. "Tinha 15 anos de idade e estava a usar o [tamanho] F de medida de peito. Como se lida com isto?"

Se já pode ser complicado para uma adolescente comum lidar com estas alterações no seu corpo, o facto de Ariel ser uma atriz e figura pública levou a que se tornasse o centro da atenção de alguns media, como o canal E! que fez títulos como 'O peito de Ariel Winter está fora de controlo" ou "Ariel Winter usa decote louco outra vez". A isto juntavam-se os comentários nas redes sociais: o stresse era excessivo para Ariel (a que se juntava o desconforto físico que sentia como as dores nas costas).

"Vivemos numa época em que tudo que fazemos é ridicularizado", disse Winter na entrevista. "Os agressores da Internet são horríveis. Poderia publicar uma fotografia onde me sinto bem, e 500 pessoas vão comentar sobre como estou gorda ou sou nojenta (...) O meu decote era praticamente tudo pelo que eu era conhecido por e isso chateou-me. Isso fez-me sentir muito desconfortável, porque as mulheres, nesta indústria, do cinema, estão totalmente sexualizadas e somos tratados como objetos."

Quando pensou em fazer uma redução mamária, a família aceitou com naturalidade pois, revela Ariel Winter, as mulheres da família têm uma história de seios grandes. "Algumas das minhas primas fizeram reduções de mama, por isso não foi um choque quando decidi fazer. Não posso sequer colocar em palavras sobre o quão incrível é a sensação de realmente nos sentirmos bem. "

"Isto é como eu era para ser", diz, assumindo que a mudança física a ajudou a ser mais feliz.

Na produção para a Glamour:

Antes da redução:

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!