activa

Perfil

Celebridades

Khloé Kardashian fala sobre as traições de Lamar Odom

A irmã mais nova do clã Kardashian concedeu a Howard Stern uma entrevista, revelando alguns pormenores sobre a sua relação com a ex-estrela da NBA e as traições deste

Joana Zagalo

Jerod Harris

Após o divórcio do casal em 2013, Khloé confessou que não estava ciente das traições do seu então marido, Lamar Odom, admitindo que "o amor é cego". Foi apenas após Lamar Odom ter sido apanhado a conduzir sob a influência de substâncias ilicitas que Khloé soube das traições.

"Não que eu não pensasse "oh, isto nunca acontecerá comigo", mas Lamar era tão bom em fazer-me sentir que era a única, como se eu fosse uma princesa. Nunca suspeitei que me traisse".

A socialite confessou que nunca desconfiou de nada porque, na verdade, não via nada de suspeito nos seus telemóveis. Lamar tinha a ajuda da assistente pessoal, sendo ela quem enviava as mensagens e marcava os encontros com as outras mulheres.

"Nunca vi nada de suspeito nos telemóveis porque estavam sempre com a assistente, ele era muito esperto. Ele era muito astuto... E isso é nojento", revelou.

Apesar de não acreditar nos rumores, Khloe admite que começou a desconfiar de algo porque "onde há fumo há fogo". Ainda assim, a irmã de Kim Kardashian confessou: "Eu sei que ele me ama. Eu sei que ainda nos amamos. Não vou questionar os nossos sentimentos. Sempre me perguntei qual seria o motivo. Lamar estava a lutar contra o vício. E eu acredito no vício em sexo, mas também não sei se acredito assim tanto".

Entretanto Lamar já teve alta hospitalar, quase três meses depois de ter sido internado num hospital em Los Angeles, e está agora numa clinica privada. Encontrado inconsciente num quarto em Nevada, o jogador sofreu 12 paragens cardíacas e foram encontradas várias drogas no seu sangue. Na altura, Khloé interrompeu o processo de divórcio e confessou a Ellen DeGeneres:

“Amo-o e vou amá-lo sempre, ele é uma pessoa fantástica, que merece apoio, amor e alguém a seu lado e, para mim, eu sou essa pessoa para ele", explicou."E graças Deus tenho uma família fantástica que me ama tanto quanto o ama a ele e a ele (...) e tenho um ótimo namorado, que é bastante compreensivo".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!