activa

s

Perfil

Celebridades

Kim Kardashian envia flores aos apoiantes da infame selfie nua

A modelo Emily Ratajkowski e a atriz Ariel Winter receberam buquês de rosas brancas e cartões escritos à mão da socialite.

Cláudia Turpin

Kim Kardashian/Instagram

Depois de dividir o universo do Twitter e Hollywood em relação às suas fotos nua, Kim Kardashian, 35, está a agradecer aos apoiantes com cartões escritos à mão e buquês das suas flores favoritas: rosas brancas.

A primeira feliz contemplada foi Emily Ratajkowski, 24, – mais conhecida como uma das modelos 'daquele' vídeoclipe de Robin Thicke - que, na sequência das críticas a Kardashian, publicou a própria selfie sem roupa na internet como forma de apoio.

Recentemente, Ratajkowski partilhou o gesto de Kim nas redes sociais.

"Obrigadas pelas notas e cartão lindos Kim Kardashian. É tão importante deixar as mulheres expressarem a sua sexualidade e partilharem os seus corpos da forma que escolherem", escreveu.

A segunda sortuda foi Ariel Winter, 18, estrela de 'Uma Família Muito Moderna', que também partilhou com os fãs uma imagem do arranjo de flores.

Se está curiosa para saber o que Kim escreveu no cartão personalizado, aqui vai:

"Ariel – Olá, queria que soubesses que vi os teus tweets na semana passada e dou muito valor ao teu apoio. Mulheres a apoiarem outras mulheres é algo tão poderoso! Beijinhos, Kim".

Para contextualizar, a atriz defendeu Kardashian depois de outras estrelas como Bette Midler e Piers Morgan a terem criticado por ter posto tudo a nu nas redes sociais.

"Ninguém enxovalhou o Justin Bieber quando ele publicou uma foto nu com uma guitarra, portanto porquê fazê-lo com a Kim Kardashian? O corpo e a escolha são dela", escreveu. "Acho que todos, homens e mulheres, deviam ter o direito de escolher o que fazer com os próprios corpos - e não serem criticados".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!