activa

s

Perfil

Celebridades

Rob Kardashian e Blac Chyna confirmam noivado

Os dois namoram desde janeiro e têm sido inseparáveis desde então.

Cláudia Turpin

Blac Chyna/Instagram

A família Kardashian deve estar algures a arrancar os cabelos pelas raízes.. ou não. É que o filho varão, Rob Kardashian, 29 anos, acabou de ficar noivo da empresária e modelo Blac Chyna, de 27. A boa-nova (para alguns) chegou aos fãs através de uma publicação no Instagram na qual Chyna exibe um anel de diamantes no dedo anelar esquerdo com a simples descrição "SIM!".

A mãe da estrela, Tokyo Toni, também parece confirmar o noivado através do comentário que deixou na fotografia do casal.

"Parabéns, bebé! Estou tão entusiasmada!! Estou tão feliz por vocês!!!"

Os dois começaram a namorar em janeiro e têm sido inseparáveis desde então. Aliás, muitas pessoas atribuem os progressos a nível de saúde de Kardashian ao novo romance. Recorde-se que após vários anos afastado da vida pública, tem frequentado o ginásio, apostou num estilo de vida saudável, voltou às redes sociais e até reatou os laços com a sua famosa família.

A relação está envolta em drama desde o início. Lembre-se que Chyna é a ex-noiva e mãe do único filho do rapper Tyga, 26 anos, King Cairo. Por sua vez, Tyga é o atual namorado de Kylie Jenner, 18, a irmã mais nova de Rob. Para o pequeno King, de 4 anos, se os dois casais subirem ao altar, isto significa que o padrasto vai ser seu 'tio' e a madrasta vai ser sua 'tia'.

Apesar da tensão inicial, parece que o clã Kardashian-Jenner até está contente com a união.

"A família está muito feliz por eles estarem juntos", disse uma fonte ao 'Entertainment Tonight'. "As mudanças que o Rob tem feito na sua vida são tão boas. Eles dão valor à Chyna por isso".

Numa entrevista recente, Kris Jenner, 60 anos, abriu-se sobre a sua relação com a noiva do filho.

"Não a tenho visto muito e não a conheço assim tão bem como o resto [da família], mas ela parece ser muito simpática. Simplesmente não convivi muito com ela. Mas ele tem estado muitíssimo feliz nos últimos tempos e acho que está numa boa fase. Não sei muito sobre o relacionamento deles".

Uma das irmãs de Rob, Khloé Kardashian, aproveitou o seu talk show como plataforma de esclarecer os rumores de que estará em guerra com a futura cunhada.

"Parece muito dramático, e é, mas na verdade não vejo a Chyna há alguns anos. Nós não nos envolvemos numa luta. Mas adoro uma boa luta".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!