activa

Perfil

Celebridades

Ricky Martin e o novo namorado estreiam-se na passadeira vermelha

O cantor assumiu a relação com o pintor Jwan Yosef na gala beneficente amFAR.

Cláudia Turpin

Rebecca Smeyne

Ricky Martin, 44, é um homem comprometido. O novo namorado é Jwan Yosef, 32, com quem fez a primeira aparição pública na amFAR Inspiration Gala, em São Paulo, Brasil. Mais tarde, o cantor parece ter confirmado a relação através do Instagram ao publicar uma fotografia do casal com a simples descrição 'Yup'.

O cantor porto-riquenho é pai dos gémeos Matteo e Valentino, 7, e anteriormente teve uma relação com Carlos Gonzalez Abella, que durou três anos até se separarem em janeiro de 2014. Yosef é um pintor que nasceu na Síria, cresceu na Suécia e atualmente reside em Londres.

"Aprumámo-nos bem", escreveu na descrição de uma foto com Martin no Instagram.

O casal estiloso com certeza não escolheu a gala amFAR por acaso para se estrear na passadeira vermelha. O evento tem como objetivo recolher fundos para a investigação da sida e foi apresentado pelo Diretor Criativo da Givenchy, Ricardo Tisci, e pela supermodelo e atriz Naomi Campbell. Durante a noite, Marc Jacobs entregou o prémio amfAR Award of Inspiration a Kate Moss e os estilistas Dean e Dan Caten, irmãos e criadores da marca Dsquared2, também foram galardoados. Os momentos musicais ficaram a cargo de Ricky Martin e Ivete Sangalo.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!