activa

Perfil

Celebridades

Susan Sarandon, 69, posa sem maquilhagem pela primeira vez na vida

A estrela mostrou a sua beleza natural numa edição da 'People' dedicada às mais belas mulheres do mundo.

Cláudia Turpin

Susan Sarandon/Instagram

Fabio Chizzola/People

Susan Sarandon, 69, é mãe, uma atriz galardoada com um Óscar, embaixadora de beleza e ativista. Em relação a esta mulher dos sete ofícios, pode-se dizer que há poucas coisas que ainda não tenha experimentado. Agora a lista ficou ainda mais pequena porque recentemente aventurou-se em mais uma estreia: posou sem maquilhagem para a 'People'.

"Queria saber qual seria a sensação", disse à revista sobre a decisão.

A estrela, cujo regime de beleza é bastante simples, revela que é sortuda por ter boa pele e mantém o ar jovial por não fumar, beber ou apanhar muito sol. No entanto, diz não ser imune ao passar do tempo.

"Definitivamente tenho linhas de expressão e a zona abaixo dos meus olhos têm ficado mais ocas, à medida que vou perdendo colagénio".

E como nem só de hábitos saudáveis se fazem certos tipos de beleza, a estrela de Hollywood também se abriu com a 'People' em relação aos procedimentos cosméticos a que se submeteu no passado.

"Acho que toda a gente deve fazer aquilo que quer", afirmou. "Suguei qualquer coisa há cerca de 10 ou 12 anos", admitiu, apontando para a área dos olhos.

E por falar em olhos, foram uma das características que a atriz aprendeu a amar ao longo dos anos.

"Quando estava a crescer, toda a gente gozava com os meus olhos. Chamavam-me 'Popeye' e todo o tipo de coisas. À medida que amadureci, comecei a aperceber-me que todas as nossas imperfeições fazem de nós quem somos, e aceitei a peculiaridade; algo que é específico.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!