activa

Perfil

Celebridades

Um vestido, uma tesoura e dois looks na mesma noite na passadeira vermelha (sim, Karlie Kloss did it!)

Karlie Kloss, a modelo top norte- americana, levou para a gala Met um vestido longo e elegante do designer e estilista Brandon Maxwell. Mas a criação de luxo acabou por levar uma valente tesourada.

Beatriz Lança

D Dipasupil

Larry Busacca

Larry Busacca

Como de costume, para a festa que acontece depois de qualquer evento tão mediático como a gala do Met, as celebridades trocam de roupa. Mas, desta vez, a manequim Karlie Kloss não foi uma delas.

A modelo usou na red carpet da gala um vestido branco, comprido - da autoria do designer Brandon Maxwell - mas que, se era lindo e ideal para o Met, não se revelaria muito prático para after party que se seguiu à cerimónia (e se Karlie quisesse dançar?). Então foi aí que o próprio Brandon decidiu improvisar e cortou o vestido, transformando-o de imediato num mini dress super sexy. E não é que ficou...lindo!

Veja o antes e depois...

Pois é, ficou maravilhoso, e que ideia tão original. Kloss, partilhou este momento insólito com os seus seguidores no instagram, dizendo em tom cómico que não sabia se o facto do designer ter tido aquela ideia iria dar bom resultado ou não . Ora assista:

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!