activa

s

Perfil

Celebridades

Ariel Winter apoia Taylor Swift no que diz respeito à alegada cirurgia mamária da cantora

Correm rumores de que Taylor Swift fez uma cirurgia para aumentar o peito e a atriz Ariel Winter defendeu Taylor no caso de ser verdade.

Beatriz Lança

Frazer Harrison

Frazer Harrison

Ethan Miller

Ariel Winter, a atriz da série 'Uma Família muito Moderna', saiu em defesa de Taylor Swift após os rumores de que a cantora terá colocado implantes mamários recentemente.

Ariel, 18 anos, fez recentemnte uma cirurgia para reduzir o peito e explica que apoia Taylor se esta tiver optado por aumentar os seios, pois o que importa é sentirmo-nos bem, interior e exteriormente.

Numa aparição de Ariel na red carpet, a atriz usou um vestido que mostrava a cicatriz lateral no peito. o que gerou imensos comentários. Na altura, escreveu no seu Instagram que não tem problemas em que a cicatriz seja mostrada, pois é algo que faz parte dela e que não faria sentido esconder a sua opção de se submeter a uma redução mamária.

Os rumores de que Taylor colocou implantes mamários têm sido constantes, mas a cantora não se pronunciou sobre o assunto. Mas que de facto o seu peito parece um pouco maior recentemente... Será que Swift apostou num soutien (bem) push up ou fez mesmo a cirurgia?

Instagram
Instagram

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!