activa

Perfil

Celebridades

Fã obcecado invade a casa de Kendall Jenner

O suspeito já perseguia a modelo há algum tempo.

Cláudia Turpin

Victor Boyko

Os famosos são adorados por muitos têm verdadeiras legiões de seguidores, que lhes dedicam toda a sua atenção - mesmo quando não é desejada.

Kendall Jenner, 20, não ganhou para o susto recentemente quando deu de caras com um fã obcecado à entrada da sua nova casa em Hollywood Hills, Califórnia.

As autoridades avançaram ao TMZ que a modelo estava a chegar a casa de carro quando viu um indivíduo do lado de fora do portão. Segundo o relatório policial, a jovem entrou, seguida pelo homem que lhe bateu na janela e disse "Posso falar contigo?"

Jenner terá começado a gritar, o que fez com que o fã a reconfortasse: "Olha, não tenho nenhuma arma", terá dito enquanto punha as mãos ao ar. A jovem chamou o 112 e permaneceu na viatura até a polícia aparecer.

O suspeito, Shavaughn McKenzie, foi detido sob as acusações de perseguição e invasão de propriedade. E não é a primeira vez. Segundo o site, já tinha sido preso por invasão várias vezes na Universidade da Califórnia e nos prédios nas redondezas do campus.

A obsessão por Kendall também não é novidade. Ainda de acordo com o relatório, McKenzie também 'acampava' do lado da outra casa da estrela, que fica num condomínio fechado na mesma cidade. Numa ocasião chegou chegou mesmo a segui-la a pé no meio do trânsito.

Quando Kendall mudou de casa, Shavaughn 'acompanhou-a'. Agora é alvo de uma ordem de restrição, com a cortesia do advogado da manequim, Shawn Holley, e se se aproximar demasiado será preso.

Por sua vez, a filha de Kris Jenner fez um upgrade na equipa de segurança e agora tem patrulhas na sua propriedade 24 horas por dia, sete dias por semana.