activa

Perfil

Celebridades

Bella Hadid cai na passarela... e Raquel Strada assiste em choque

A reação da apresentadora da SIC já é destaque em alguns sites internacionais.

Cláudia Turpin

Neilson Barnard

É o maior pesadelo de qualquer manequim.

Bella Hadid é uma estrela em ascensão. Foi considerada Modelo do Ano tanto pela 'GQ' como na entrega de prémios Daily Front Row, conseguiu um contrato bastante lucrativo com a Dior e tem no currículo incontáveis capas de revista. Mas já dizia o ditado: 'Quanto maior a subida..

A irmã mais nova de Gigi Hadid desfilou na apresentação de Michael Kors na Semana da Moda de Nova Iorque e teve todos os olhos postos nela.. não pela lindíssima criação que usava, mas porque deu uma valente queda.

Quem mal podia acreditar no que via era Raquel Strada, que assistiu a tudo 'de camarote' (literalmente) na primeira fila. A sua reação promete ser o ponto de partida para muitos memes e já é destaque no site da 'People' e do 'Daily Mail'. Este último chega mesmo a fazer zoom na expressão facial da apresentadora da SIC com a seguinte legenda: "Uma mulher parecia aflita enquanto olhava para a manequim". E não é exagero.

Bella lidou com o incidente de forma graciosa, levantando-se e prosseguindo com o desfile. Mais tarde, recorreu ao Snapchat para partilhar uma imagem sua com um arranhão no calcanhar, rodeada de pensos rápidos. A descrição? "Semana da Moda".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!