activa

Perfil

Celebridades

Ana Guiomar: receitas do 'Mãe, já não tenho sopa!' ganham vida em papel

A atriz é também uma cozinheira de mão cheia. A prová-lo estão as receitas práticas e saudáveis de 'Mãe, já não tenho sopa!', a página de Instagram que criou o ano passado, e que agora ganham vida em papel – para recriarmos lá em casa.

Activa.pt

Instagram

Já conta com quase 75 mil seguidores, a página de Instagram 'Mãe, já não tenho sopa!', da autoria de Ana Guiomar. Um fenómeno daquela rede social que agora ganha vida em papel, disponível em formato de caixa surpresa com edição da Leya, e que foi apresentado na passada 4ª feira, 15 de setembro, no restaurante 'À Parte', em Lisboa, numa tarde descontraída e especial, em que a atriz esteve rodeada de amigos e familiares.

1 / 10

2 / 10

3 / 10

4 / 10

5 / 10

6 / 10

Photographer:Jose Graca

7 / 10

8 / 10

9 / 10

10 / 10

Diogo Valsassina, Débora Monteiro, Miguel Mouzinho, Rui Maria Pêgo, Marta Faial, Ian Velloza foram alguns dos nomes presentes que não quiseram deixar de a felicitar.

Ana Guiomar, que é capa da Activa de setembro, é uma apaixonada pela cozinha e criou a página de instragram em agosto de 2015, para partilhar as suas receitas preferidas. "Queria fazer qualquer coisa que me desse prazer mas que não tivesse a ver com a representação. Falei com a minha agente e disse 'E se eu fizesse umas receitas?', 'Mas onde?', 'No Intagram.' Foi tão simples como isto. A página já fez um ano e está a correr muito bem", contou na entrevista de capa que deu à Activa. Ficámos ainda a saber que a atriz gosta de cozinhar para muita gente e ver a casa cheia de amigos – e muitos petiscos na mesa. Especialidade da chef Ana? Massada de garoupa.

Práticas, simples e saudáveis, as receitas do 'Mãe, já não tenho sopa!' vêm acompanhadas de dicas e sugestões editadas numa caixa com 45 cartões de receitas onde não faltam entradas, pratos e sobremesas.

Ana Guiomar é uma das grandes apostas da SIC, onde está a gravar a telenovela “Amor Maior” e é a apresentadora de “Best Bakery”, um programa onde padarias e pastelarias de todo o país entram em competição, com estreia marcada para 2 de Outubro.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!