activa

Perfil

Celebridades

Gigi Hadid erra (redondamente) a etnia do namorado

A modelo protagonizou um momento pouco brilhante durante uma entrevista.

Cláudia Turpin

Pascal Le Segretain

Das duas uma: ou Gigi Hadid é péssima em geografia ou não faz a mínima ideia da origem da família de Zayn Malik.

A modelo, que é filha de um palestino, deu uma entrevista ao jornal 'Gulf News' na qual falou sobre a forte ligação que sente com o Médio Oriente, algo que (supostamente) partilha com o namorado.

"Quando alguém vem ter comigo e diz que é palestino, criamos uma ligação. É lindo", explicou. "O meu namorado também é descendente de pessoas do Médio Oriente", continuou. "É uma ligação bastante porreira. É difícil explicar, mas sentimos que estamos entre os nossos".

O problema com a declaração de Hadid é que, na verdade, Malik é filho de um paquistanês e de uma britânica. O Paquistão fica no sul da Ásia e faz fronteira com a Índia, ou seja, não faz parte do Médio Oriente.

O 'Gulf News' relevou e até salientou que o casal partilha o amor pela língua árabe, como provam, por exemplo, as tatuagens de Malik. Por sua vez, os internautas não perdoaram e apressaram-se a dar lições de geografia online à manequim.

"Irmã, só para que saibas, o Paquistão é um país asiático", escreveu um utilizador do Twitter.

"É engraçado que a Gigi pense que o Paquistão fica no Médio Oriente porque os únicos prémios que o Zayn alguma vez ganhou são de organizações da diáspora asiática", rematou outro.

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!