activa

Perfil

Celebridades

Vídeo: A relação de Shakira e Piqué começou com um triângulo amoroso

"Ela tinha namorado", disse o jogador à televisão espanhola.

Cláudia Turpin

JOSEP LAGO

O público espanhol viu um outro lado de Gerard Piqué.

O jogador de futebol foi o protagonista de um especial de televisão do canal TV3, no qual um dos pontos altos foi o momento em que abriu o coração sobre a relação com Shakira - e sobre como esta começou em cima de uma infidelidade.

Recorde-se que na altura Shakira namorava há cerca de uma década com o empresário Antonio de la Rúa, filho do ex-presidente argentino Fernando de la Rúa.

“Ela tinha um namorado e deixou tudo”, confirmou Piqué.

O catalão revelou que o casal se conheceu em 2010, no âmbito do Mundial de Futebol. Ambos estavam em Madrid a gravar o videoclipe de 'Wacka Wacka', tema da cantora colombiana que foi o hino da competição.

"Pedi-lhe o número dela. Ela chegou à África do Sul antes de nós [Seleção espanhola] porque ia cantar na cerimónia de abertura", explicou. "Enviei-lhe uma mensagem a perguntar como estava o tempo porque íamos chegar dentro de alguns dias. É uma pergunta estúpida à qual normalmente se responde algo do género 'está frio, traz um casaco'. Mas ela escreveu um parágrafo longo, detalhando as mudanças de temperatura ao longo do dia"

A atitude de Shakira conquistou Piqué, que viu "afeto naqueles detalhes".

"Começámos a trocar mensagens durante o decorrer do torneio, mas a única chance que tinha de vê-la era na final porque ela ia cantar na cerimónia de encerramento", explicou. "Disse-lhe que se tivesse de ir à final para a ver, fá-lo-ia. E essa foi a segunda vez que estivemos juntos, depois da final do Mundial de Futebol".

A história de amor dura desde então e as estrelas já têm dois filhos: Milan e Sasha.

LLUIS GENE

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!