activa

s

Perfil

Celebridades

Gigi Hadid incendeia a internet de tanga (e mais nada)

A modelo posou quase como veio ao mundo para ma revista norte-americana.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Aos 21 anos, Gigi Hadid já posou para as principais revistas de moda internacionais, mas em dezembro garantiu uma estreia - e que estreia!

Para a sua primeira capa da 'Allure', a modelo pôs tudo a nu numa produção de inspiração equestre e uma homenagem a Lady Godiva, a aristocrata que se tornou célebre ao, de acordo com a lenda, cavalgar nua pelas ruas de Coventry, Inglaterra.

Na imagem em questão, a jovem aparece deitada em cima de um cavalo Puro Sangue Lusitano, com longos caracóis e uma tanga nude. Mais nada.

Reprodução/Instagram

PATRICK DEMARCHELIER

Hadid, que praticou equitação durante vários anos e chegou a participar em competições, ainda é apaixonada pela modalidade e explicou à 'Allure' que tudo começou quando tinha apenas dois anos.

"Vivíamos em Aspen e o meu primeiro pónei, o Rocky Daddy, era de um fazendeiro que era nosso vizinho", disse. "O fazendeiro era velho e já não podia tomar conta dele, portanto a minha mãe perguntou se nós podíamos fazê-lo, e foi assim que comecei a montar".

Curiosamente, a estrela, que agora brilha como uma das principais 'It-Girls' da indústria da moda, admite que na infância a noção de estilo lhe passava ao lado.

"Todas as manhãs, alimentava o meu cavalo e a minha mãe deixava-me vestir sozinha, portanto calçava as galochas ao contrário, o que me dava imensa piada", continuou. "Nunca tive um grande sentido de estilo. Usava sempre aquilo que me apetecia".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!