activa

s

Perfil

Celebridades

Vídeo: Selena Gomez regressa resplandecente à passadeira vermelha

É assim que se sai de uma pausa na carreira.

Cláudia Turpin

Senhoras e senhores, é assim que se faz uma entrada em grande.

Depois de se afastar das luzes da ribalta no final de agosto para se focar na saúde emocional, Selena Gomez protagonizou um regresso emocionante e surpreendente nos American Music Awards (AMA).

Apesar dos muitos rumores, a presença no evento não estava confirmada até que o seu maquilhador, Hung Vanngo, levantou o véu sobre o look escolhido para a grande noite. A selfie publicada no Instagram deixou os fãs em frenesim.

Reprodução/Instagram

A estrela de 24 anos tomou a passadeira vermelha dos AMA de assalto com um vestido vermelho Prada, joias Cartier e sapatos Giuseppe Zanotti.

Nesta que foi a sua primeira aparição pública desde que cancelou todos os compromissos profissionais e procurou tratamento para problemas relacionados com a lúpus, Gomez deixou o look falar mais alto com uma maquilhagem natural e os cabelos apanhados num rabo de cavalo chic.

Nomeada em duas categorias, Selena não só ganhou o seu primeiro American Music Award como derreteu corações com o discurso de aceitação comovente. Visivelmente emocionada, a Melhor Artista Pop/Rock subiu ao palco para falar sobre os seus problemas bastante públicos e aproveitou para agradecer o apoio incondicional dos fãs.

VALERIE MACON

Frederick M. Brown

Frederick M. Brown

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!