activa

Perfil

Celebridades

Chrissy Teigen mostra demasiado nos American Music Awards (e não está nada arrependida)

Veja o que a modelo teve a dizer em relação às críticas ao seu vestido que pouco ou nada deixou à imaginação.

Cláudia Turpin

Frederick M. Brown

Reprodução/Instagram

Quem viu Chrissy Teigen nos American Music Awards (AMA) sabe que não havia nada a segurar o seu vestido além de dois alfinetes estrategicamente colocados.

A peça assinada por Yousef Akbar fez manchetes devido às suas rachas laterais - possivelmente as maiores de sempre -, que durante uma fração de segundos mostraram mais na passadeira vermelha do que a modelo desejava.

Contudo, Teigen não se deixou abalar pelo incidente. Aliás, aproveitou o momento para agradecer a todos os responsáveis pelo seu look. Mesmo todos.

"AMAs! Adoro-vos tanto Jen Atkin [cabelos], Mary Phillips [maquilhagem] e Kimmie Kyees [unhas]", começou por escrever na legenda de uma foto publicada no Instagram. "Peço desculpa a todos os prejudicados mentalmente e fisicamente pelo meu pipi", continuou. "O meu vestido é do Yousef Akbar, os sapatos da Dsquared2 e a depilação a laser da SEV Laser Aesthetics", brincou.

A mulher de John Legend ainda se dirigiu a alguns críticos na rede social Twitter, como aconteceu no caso de uma internauta que lhe perguntou "o que aconteceu a ser uma senhora". A resposta de Chrissy? Impagável.

"Tenho a certeza absoluta de que pudeste ver claramente que sou uma senhora".

Reprodução/Twitter