activa

Perfil

Celebridades

Fomos fazer compras no closet dos famosos: veja os vídeos

O dia chuvoso e frio de 20 de novembro não impediu a ACTIVA de deslocar-se ao Mercado do Time Out e ver as peças que muitas figuras públicas colocaram à venda no Hang in There.

Laura Pinheiro

Realizou-se a 1ª Edição do Hang in There, um evento solidário que reuniu, num único espaço, celebridades, música, moda e sorrisos, no Mercado Time Out, em Lisboa.

Muitas figuras públicas abriram os seus armários e ofereceram algumas das suas peças, como vestidos, blusas, calçado, malas, para colocarem à venda na feira do Hang in There, e todo o dinheiro angariado foi oferecido a uma instituição ou associação escolhida pela própria ou pelas marcas que também se associaram ao evento.

No Hang in There encontrámos vestuário e acessórios de Cláudia Vieira, Gabriela Pinheiro, Raquel Strada, Jessica Athayde, Manuel Luís Goucha, Luís Franco-Bastos, Mariama Barbosa, Fernanda Serrano, Sofia Ribeiro, entre muitas outras.

1 / 19

Luis Coelho

2 / 19

Luis Coelho

3 / 19

Luis Coelho

4 / 19

Luis Coelho

5 / 19

Luis Coelho

6 / 19

Luis Coelho

7 / 19

Luis Coelho

8 / 19

Luis Coelho

9 / 19

Luis Coelho

10 / 19

Luis Coelho

11 / 19

Luis Coelho

12 / 19

Luis Coelho

13 / 19

Luis Coelho

14 / 19

Luis Coelho

15 / 19

Luis Coelho

16 / 19

Luis Coelho

17 / 19

Luis Coelho

18 / 19

Luis Coelho

19 / 19

Luis Coelho

Entre as várias peças expostas, estava um vestido de gala da Valentino, que Cláudia Vieira usou para um anúncio, o vestido feito à mão para Raquel Strada, e os ícónicos fatos de Manuel Luís Goucha.

Também encontrámos peças para várias ocasiões - causais, chiques, ousadas, glamorosas, desportivas, entre outras -, tudo para agradar ao público diversificado que esteve no Time Out.

Entre as várias pessoas presente, foi possível observar uma jovem, de 26 anos, a comprar um vestido elegante da Fernanda Serrano que, em declarações à ACTIVA, disse que não conseguiu resistir à elegância do modelo e que ficou contente por saber que, ao comprar, estava a ajudar uma instituição.

Veja os diretos do Facebook que a ACTIVA realizou, juntamente com as figuras públicas Raquel Strada, Mariama Barbosa e Luís Franco-Bastos.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!