activa

s

Perfil

Celebridades

Kourtney e Khloé Kardashian deslumbram em noite de homenagem ao pai

Kim, que ia fazer o seu grande regresso à ribalta, faltou à gala para apoiar Kanye West, que está internado.

Cláudia Turpin

Slaven Vlasic

Jamie McCarthy

Dimitrios Kambouris

Cindy Ord

Dimitrios Kambouris

Cindy Ord

Dimitrios Kambouris

Na falta de Kim Kardashian, as suas irmãs Kourtney and Khloé Kardashian salvaram o dia.

As estrelas de reaity TV e a mãe, Kris Jenner, rumaram a Nova Iorque, onde marcaram presença num evento de angariação de fundos para a pesquisa na área de oncologia na mesma noite em que Kanye West acabou por ser internado devido a exaustão.

"É um evento maravilhoso a que a Kim costuma vir. Eu e a Khloé nunca vimos. Portanto estamos muito entusiasmadas e o cancro é uma causa que nos é muito próxima", disse Kourtney aos jornalistas na passadeira vermelha.

A socialite falava do seu pai, Robert Kardashian, que morreu em 2003, apenas dois meses depois de ser diagnosticado com cancro do esófago. O advogado foi homenageado na gala beneficente com um prémio pelas suas contribuições filantrópicas em vida.

Jenner e as filhas subiram ao palco para fazer a sua parte e doaram 250 mil dólares à fundação criada pela compositora Denise Rich em honra da filha, Gabrielle Rich Aouad, que morreu em 1996.

Kris, Kourtney e Khloé deslumbraram não só pela generosidade como também pelos vestidos assinados por Zuhair Murad, Balmain e Yousef Aljasmi, respetivamente, escolhidos para a ocasião.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!