activa

Perfil

Celebridades

Heidi Klum: "Não importa o que as pessoas dizem sobre o meu peso ou sobre o meu namorado mais novo"

A modelo explicou a uma publicação norte-americana como lida o escrutínio ao corpo e à vida pessoal.

Cláudia Turpin

Frederick M. Brown

Heidi Klum é uma mulher muito bem resolvida a todos os níveis.

Em entrevista à 'Ocean Drive', cuja capa da edição de dezembro protagoniza, a estrela mostrou que não há tema que a intimide.

"[Dizem que] Tenho demasiadas curvas. Sou muito feminina. Ouço muito isso", disse. "Que devia ser mais magra. E que não sou edgy o suficiente. Toda a gente me dizia constantemente que talvez devesse saltar refeições ou tomar daqueles comprimidos [para emagrecer]", explicou. "Sempre fui fiel a mim mesma e pensava que ou eles me queriam como sou ou então não era o trabalho certo para mim".

Instagram

"Quando és uma rapariga normal de uma cidade pequena e ninguém realmente repara em ti, e de repente estás a desfilar em lingerie e apareces na capa da 'Sports Illustrated', todas as cabeças se viram quando vais a um restaurante", explicou Heidi, que é natural da Alemanha. "Vou sempre ser julgada, por isso tenho que aprender a lidar com isso".

E por falar em julgamento, a manequim de 43 anos não tem tempo a perder com críticas em relação à sua vida amorosa, especialmente no que diz respeito ao romance que vive com o comerciante de arte Vito Schnabel, 13 anos mais novo.

"Não tem a ver com idade. Temos uma ligação fantástica, divertimo-nos juntos e amamo-nos", disse. "Não importa o que as pessoas dizem desde que saibas que quando fechas a tua porta de casa, passas um ótimo bocado. É só isso que interessa".

Dimitrios Kambouris