activa

Perfil

Celebridades

Aquela vez em que Jessica Simpson confundiu atum com frango

A estrela recordou nas redes sociais um momento pouco iluminado que protagonizou há mais de 13 anos.

Cláudia Turpin

Evan Agostini

Reprodução/Instagram

É quiçá uma das maiores gafes da televisão norte-americana e, por isso mesmo, merece ser recapitulada.

Corria o ano de 2003 e Jessica Simpson protagonizava o reality show 'Newlyweds: Nick and Jessica' com o então marido Nick Lachey. Num dos episódios, o casal via televisão enquanto a cantora comia atum da marca Chicken of the Sea, que acabou por criar uma grande confusão.

"Isto que estou a comer é frango ou peixe?", perguntou a um Nick perplexo. "Eu sei que é atum, mas diz Chicken by the Sea. É uma pergunta estúpida?"

Perplexo, o ex-membro da boy band 98 Degrees passou então a explicar à esposa o sentido das coisas, dando início a um momento infame na cultura popular dos Estados Unidos.

"Estás a agir como se nunca tivesses comido atum", disse. "Chicken of the Sea é a marca. Sabes, porque muitas pessoas comem atum, tal como muitas pessoas comem frango. Chicken of the sea", acrescentou. "Agora já percebo. Li tudo errado", conclui Jessica.

Agora, mais de 13 anos depois, Simpson decidiu brincar com a intervenção pouco iluminada ao publicar nas redes sociais o meme de uma galinha no meio do mar.

"Talvez a Jessica Simpson tivesse alguma razão", lê-se na imagem.

Ao contrário do momento estrelado por Jessica, o amor do casal não durou. Os dois separaram-se em 2005, pouco depois de o reality show terminar, e divorciaram-se oficialmente no ano seguinte.

Hoje em dia, a empresária é casada com o ex-jogador de futebol americano Eric Johnson, com quem tem dois filhos. Por sua vez, Nick 'deu o nó' com a apresentadora de televisão Vanessa Lachey, atualmente grávida do seu terceiro filho.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!