activa

Perfil

Celebridades

Kanye West está "sob vigilância constante para sua própria segurança"

O rapper continua internado depois de protagonizar momentos bizarros em palco e, consequentemente, cancelar as restantes datas da digressão Saint Pablo.

Cláudia Turpin

Jonathan Leibson

A emergência médica de Kanye West faz correr muita tinta, apesar de ainda não haver um diagnóstico oficial.

O rapper de 39 anos continua internado no Centro Médico UCLA, onde deu entrada por exaustão e privação de sono.

"Ele geralmente tem grandes altos e baixos, mas desta vez parece ser bem mais sério. Ele tem estado muito paranoico no hospital e está sob vigilância constante para sua própria segurança", diz a fonte à 'People'. "Ele ainda está lá porque claramente não vai muito bem".

Recorde-se que West foi internado pouco depois de cancelar as restantes datas da digressão Saint Pablo, onde já dava sinais de comportamentos erráticos em palco.

O seu braço direito durante todo este processo tem sido Kim Kardashian West, que pôs de lado os próprios problemas emocionais com que estava a lidar desde o assalto em Paris para dar apoio ao marido.

"A Kim age de forma bastante preocupada. Ela diz que ele ainda não foi diagnosticado, mas usa palavras como 'paranoia' e explicou que o Kanye pensa que toda a gente o quer prejudicar",disse uma fonte próxima da família à 'People'. "A única pessoa em quem ele confia é a Kim, que passa horas com o Kanye todos os dias. Ela diz que o Kanye está a tomar muitas medicações diferentes e que os médicos estão a a descobrir as doses certas. A Kim diz que pouco mudou desde que ele deu entrada e que os médicos parecem preocupados".

Uma fonte próxima do artista acrescenta que não se sabe quando Kanye terá alta, mas diz que houve avanços positivos.

"Ele tem estado ansioso para fazer música e trabalhar, mesmo da cama do hospital", afirmou, recusando-se a falar da saúde mental do rapper. "É muito privado e entre ele e a família".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!