activa

Perfil

Celebridades

Príncipe William comenta o namoro do irmão com Meghan Markle

Descubra se o Duque de Cambridge apoia ou não o romance.

Cláudia Turpin

Stuart C. Wilson

Chris Jackson

Darren McCollester

Nunca um namoro criou tantos momentos inéditos para a família real britânica.

No início de novembro, o Palácio de Kensington emitiu em comunicado em nome do Príncipe Harry que não só confirmava o namoro com a atriz norte-americana Meghan Markle como também pedia privacidade e respeito.

Agora, perante rumores crescentes de que o Duque de Cambridge não apoiou a iniciativa do irmão, o Palácio emite um segundo comunicado, diretamente enviado ao 'The Telegraph', para negar as notícias.

"O Duque de Cambridge compreende perfeitamente a situação relativa à privacidade e aprova a necessidade que o Príncipe Harry sentiu de apoiar aqueles que lhe são próximos", lê-se no documento.

De acordo com o jornal britânico, os príncipes não fazem declarações do género sem falarem um com o outro, até mesmo porque partilham os mesmos conselheiros para lidar com a comunicação social.

"Os dois irmãos tiveram uma conversa sentida sobre se era certo apelar publicamente aos 'trolls' da internet para pararem com o 'abuso' à Miss Markle", disse uma fonte próxima à publicação. "O Duque estava tão alarmado quanto qualquer outra pessoa para o que se estava a passar com a Meghan".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!