activa

Perfil

Celebridades

John Legend e Chrissy Teigen revelam alguns dos lugares mais estranhos onde fizeram amor

As estrelas fizeram revelações picantes num talk show norte-americano.

Cláudia Turpin

Mike Coppola

John Legend e Chrissy Teigen formam um dos casais de celebridades mais adorados nos Estados Unidos, em grande parte devido à sua franqueza.

As estrelas, que estão juntas há quase uma década, marcaram presença num episódio recente do programa 'Watch What Happens Live', onde fizeram algumas revelações ao apresentador Andy Cohen sobre os lugares mais inusitados onde já fizeram amor, incluindo um evento da campanha presidencial de Barack Obama.

"Não foi na Casa Branca, vamos deixar isso claro", disse Legend. "Foi num evento da campanha em que estávamos por acaso".

Contudo, os detalhes do momento em que misturaram política e prazer parecem confusos até para os próprios protagonistas.

"Foi no meu vestiário", disse o cantor. "Não, foi na casa de banho", interrompeu Teigen. "Oh sim, desculpa. Isto foi para aí em 2008. Têm que me dar um crédito de 10 anos", brincou John.

O par também admitiu que já teve momentos de intimidade na loja de roupa Fred Segal e, mais recentemente, no vestiário do artista durante a sua digressão.

Legend e Teigen trocaram alianças em 2013 e deram as boas-vindas à primeira filha, a pequena Luna Simone, no passado mês de abril.