activa

Perfil

Celebridades

Madonna no 'Carpool Karaoke': sexo, twerk e rock n' roll

Veja as revelações da artista a James Corden.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

James Corden está de volta às cantorias no carro na companhia de celebridades e desta vez assegurou a presença de nem mais nem menos que Madonna no seu 'Carpool Karaoke'.

Sem surpresas, as coisas aqueceram rapidamente e a artista protagonizou não só a primeira interpretação à capella como também o primeiro twerk na história da rubrica do The Late Late Show'.

Não faltaram alguns dos maiores êxitos da sua carreira como, por exemplo, 'Papa Don't Preach', 'Express Yourself' e 'Don't Cry For Me Argentina' e, pelo meio, houve tempo para alguns momentos de gossip. Por exemplo, Madonna admitiu que já deu um 'linguado' a Michael Jackson por iniciativa própria, embora o rei da pop tenha sido "cúmplice de boa vontade".

"Ajudei-o a relaxar com um copo de Chardonnay [vinho branco], e fez maravilhas", disse.

A estrela revelou ainda que já foi excomungada pelo Vaticano em três ocasiões, apesar de na vida real não ter nada de rebelde.

"O meu trabalho é rebelde, mas o meu estilo de vida não é. Não fumo. Não bebo. Não vou a muitas festas. Sou bastante 'quadrada'", revelou. "Quando chego a casa sou a Julie Andrews".

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!