activa

s

Perfil

Celebridades

Kylie Jenner mostra que já tem o instinto maternal à flor da pele

A jovem partilhou um vídeo ternurento com a pequena Dream Kardashian.

Cláudia Turpin

Reprodução/Snapchat

No meio de uma disputa azeda entre as irmãs Kardashian e Blac Chyna, Kylie Jenner aproveitou o facto de, pela primeira vez, não estar envolvida e foi visitar a bebé Dream.

Recorde-se que Kourtney, Kim e Khloé Kardashian opuseram-se legalmente à tentativa de Chyna de registar o nome 'Angela Renée Kardashian' e, consequentemente, de lucrar com ele. A atitude terá apanhado a empresária de surpresa e estará a gerar algum mal-estar no seio da família.

Entretanto, Jenner, que já teve a sua quota de dramas com a noiva de Rob Kardashian, conviveu recentemente com a nova princesa do clã e partilhou um momento adorável do encontro na rede social Snapchat. Apenas um dia antes, a jovem levou King Cairo, filho do seu namorado, o rapper Tyga, com Blac Chyna e, portanto, meio-irmão de Dream, a visitar a sua nova loja de cosméticos num centro comercial em Los Angeles.

O facto de Kylie estar a passar tanto tempo com os filhos da ex-rival prova que, de facto, os desentendimentos entre as duas são coisa do passado. Por enquanto, não se pode dizer o mesmo em relação às pendências com as irmãs mais velhas de Rob.

VÍDEO RELACIONADO: Já reparou nos lábios 'novos' de Kendall Jenner?

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!