activa

s

Perfil

Celebridades

Kanye para Presidente? Já sabemos o motivo da reunião com Donald Trump

O encontro criou um verdadeiro frenesim de comunicação social na Trump Tower, em Nova Iorque.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

Kanye West surpreendeu tudo e todos ao protagonizar um encontro inesperado com Donald Trump, o novo Presidente eleito nos Estados Unidos.

Agora, veio a público o motivo que fez o rapper sair de Los Angeles rumo a nova Nova Iorque e ir até a Trump Tower bem cedo, por volta das 9H da manhã, acompanhado da sua comitiva, de um cinegrafista e de Corey Gamble, o namorado de Kris Jenner.

"O Kanye pediu uma reunião, e nós tivemos todo o prazer em recebê-lo. O Presidente eleito e o Kanye são velhos amigos e discutiram uma variedade de assuntos. Foi uma conversa muito boa", lê-se num comunicado de Trump.

Do encontro resultou um vídeo no qual o magnata de 70 anos diz que ambos são "amigos há muito tempo" e que se encontraram para "discutir a vida". Por sua vez, Kanye não disse uma palavra aos repórteres a não ser que simplesmente queria tirar uma fotografia - e, para surpresa de todos, sorriu.

Mais tarde, quebrou o longo silêncio nas redes sociais para explicar que queria "discutir questões multiculturais".

"Essas questões incluíam bullying, dar apoio aos professores, modernizar currículos e a violência em Chicago [o seu estado natal]", tweetou. "Sinto que é importante ter uma linha direta de comunicação com o nosso futuro Presidente se queremos mesmo mudança".

Curiosamente, quatro dias antes cancelar as restantes datas da digressão Saint Pablo e de ser internado devido a exaustão e privação de sono, Kanye partilhou as suas visões sobre política num concerto em San Jose, Calfórnia. Em conversa com a plateia, revelou que, se tivesse ido às urnas, teria votado em Trump.

VÍDEO RELACIONADO: Aqui está a chamada que levou ao internamento de Kanye West

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!