activa

Perfil

Celebridades

O Príncipe Harry e Meghan Markle já entraram no espírito natalício

O casal foi embarcou numa missão muito especial.

Cláudia Turpin

Reprodução/Instagram

A relação entre o Príncipe Harry e Meghan Markle está cada vez mais séria.

Segundo a 'People', o casal foi visto à procura da árvore de Natal perfeita na loja Pines and Needles, em Londres. Cerca de 30 minutos depois de entrarem, decidiram-se pela espécie Nordmann Fir, com mais de 1,80m, por 70 dólares (cerca de 65 euros) e foram às suas vidas.

"Eles foram bastante porreiros. Foi uma situação muito casual. Não fazia ideia de quem eram, portanto foi como qualquer outra conversa com clientes", disse a funcionária Zaqia Crawford à 'People'. "Era bem claro que se tratava de um casal", continuou. "Não eram exageradamente afetuosos - simplesmente faziam coisas queridas de casal, como fazerem-se rir e estarem entusiasmados. Tocavam-se e riam-se muito. Eram como qualquer outro casal".

Recorde-se que o par romântico mais badalado do Reino Unido tem vivido a relação nas alturas. Recentemente, Harry fez um desvio de mais de dois mil quilómetros, das Caraíbas para Toronto, para se encontrar com a atriz norte-americana. Depois seguiu para Inglaterra, como se esperava inicialmente, para comparecer a um compromisso oficial.

Agora, ambos estão em terras de sua Majestade e parecem estar a preparar o primeiro Natal juntos.

    newsletter

    Receba GRÁTIS no seu email as notícias que selecionamos para si!